Campeonato Portugal Trial 4X4 com final em Vandoma

A final do Campeonato de Portugal de Trial 4x4 será, à semelhança de anos anteriores, no concelho de Paredes mas em 2018 será a localidade de Vandoma a acolher o espetáculo.

O Clube TT Paredes Rota dos Móveis já habituou a pistas duras e muito técnicas e esta sexta e derradeira jornada não será certamente diferente. Os pneus e os troncos são os únicos obstáculos naturais, sendo que 80% da pista será mantida o mais natural possível. As equipas podem contar ainda com a dificuldade acrescida de um terreno com muita pedra o que será, certamente, um obstáculo acrescido. A organização optou também por construir uma pista longa, para que as equipas tenham tempo de recuperar o fôlego entre cada obstáculo e para que o público possa circular pela pista e ver o espetáculo em diferentes pontos. O público é, aliás, uma preocupação constante das organizações. O clube está a trabalhar para que os milhares de espectadores esperados no dia 14 de outubro em Paredes tenham todas as condições de ver a prova. Boas condições de visibilidade não faltam e parques de estacionamento também não. Junto à EN15, perto da farmácia de Vandoma, haverá muitos lugares para os veículos do público.

Para aqueles que quiserem aproveitar do espetáculo com ainda mais comodidade, a organização disponibiliza um kit VIP Kit Vip que incluiu autocolante Parque, Credencial Pessoal VIP e ainda 1 Gin Oferta. Esta credencial dá acesso à área VIP, uma zona mais reservada aos convidados, com uma tenda com 150 m/2, zona de estar com cadeiras e sofás, som ambiente com DJ, televisão com vários canais, Bar com GIN oferta e vendas e ainda uma vista privilegiada para a prova.

Relembramos que à chegada à última prova do ano algumas equipas já garantiram matematicamente o título de campeões nacionais. Na Promoção, por exemplo, André Henriques e Rodrigo Sousa (Tufão Team) estão apenas obrigados a alinharem na grelha de partida de Paredes para poderem levantar a taça e fazer a festa. A mesma situação para Cláudio Ferreira (Auto Higino) que só precisa de alinhar na grelha de partida da última prova, em Paredes, para ser bicampeão da classe Super Proto.

Já a Luís Bacelo (Oficina Bacelo) não chega apenas alinhar na grelha de partida, mas também não precisa de uma vitória na classe Proto para se sagrar campeão. Luís Bacelo e Cláudio Ferreira são também os grandes candidatos à vitória em termos absolutos. Quem fizer o melhor resultado em Paredes sucede a Rui Querido e Ivo Mendes como os novos campeões nacionais de trial 4x4.

Parceiros Apilotos

Copyright © Apilotos. Todos os direitos reservados. 

Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora